Informações de Entrega

Cláusula 4º - Entrega

 

  1. Aspetos Gerais

 

  1. 1 Arts Nº7 envia os seus produtos a Portugal Continental, às ilhas dos Açores e da Madeira, sendo que, para outros locais o cliente deve sempre contactar a empresa pelos meios alternativos.

 

  1. 2  Arts Nº7 não efetua entregas aos apartados.

  1. 3 Os prazos de entrega dependem do tempo de processamento do pedido, para a qual devemos adicionar o tempo de entrega, que pode variar dependendo da rede de distribuição fornecida pelas nossas transportadores para cada região.

 

  1.  4.Os prazos de entrega variam de uma venda para outra e são especificados logo na etapa de validação da encomenda. Estes são relembrados no email recapitulativo da compra, via telefone ou SMS.

 

  1.   5. A data indicada para realização da entrega corresponde a uma data limite de entrega. A data de entrega não pode ser contratualmente realizada, uma vez que, a entrega das encomendas depende das empresas de transportes, mas esta nunca irá ocorrer passados trinta dias da data de validação do pedido.

 

  1.   6.Os produtos são enviados para o endereço indicado pelo cliente no momento da compra. A fim de otimizar a entrega, é aconselhado que o cliente indique um endereço para o qual a encomenda deve ser enviada.

 

  1.   7.A Arts Nº7 reserva-se a possibilidade de fracionar o envio.

 

  1.  8. A participação dos custos de gestão e entrega serão faturados num só envio.

 

  1.   9. A Arts Nº7 não assume qualquer responsabilidade pelas consequências dos atrasos na entrega por parte da transportadora contratada.

 

  1.  10. Em caso de um atraso eventual na entrega, o cliente é informado dessa situação.

 

II. Custos com envio:

 

a) Portugal Continental

 

Entrega Expresso: 3 dias úteis | Custo da Entrega: 3,90€

 

b) Arquipélago da Madeira e dos Açores

 

Prazo: 7 a 15 dias úteis (máximo 15 dias úteis) | Custo da Entrega: sob consulta dos preços do ctt

 

c) Outros paises

 

Não despachamos para fora de Portugal;

 

d) Taxa de reenvio em caso de não levantamento das encomendas

Será cobrado um adicional 5€ para reenviar novamente a encomenda..

 

III. Problemas de entregas:

 

  1.  Em caso de atraso ou do não recebimento da encomenda o cliente deve informar a Arts Nº7 para esta proceder de imediato ao apura mento e localização da mesma, esta comunicação deve ser efetuada pelos meios disponíveis no website Arts Nº7.

 

  1. Em caso de devolução da encomenda às nossas instalações após uma impossibilidade de entrega desta, (por exemplo por morada do destinatário incorreta), o cliente é automaticamente alertado através de correio eletrónico, chamada telefónica ou SMS. Para a eventualidade do cliente nada responder, no prazo de 48 horas a contar da receção do aludido correio eletrónico, a Arts Nº7 reserva-se no direito de cancelar a encomenda, não sendo as despesas relativas aos portes reembolsadas.

 

  1. Uma vez entregue o pacote pela transportadora, a  Arts Nº7  não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes do transporte. Queira notar que a  Arts Nº7  será obrigada a recusar qualquer pedido de reembolso ou de substituição (direito de livre resolução) para os produtos que apresentarem defeitos externos que tenham sido aceites pelos nossos clientes no momento da entrega. O cliente se verificar que a embalagem está danificada ou violada deve recusar a mesma e comunicar de imediato à Arts Nº7, não deve ficar com a mesma em seu poder, deve não aceitar e recusar junto do colaborador da transportadora.

  2. O direito de livre resolução permanece válido para os casos de problemas técnicos que sejam detetados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos na lei.

 

  1. O que fazer no momento da entrega:

 

5.1 Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado.

 

5.2 Verificar se o produto está conforme ao pedido efetuado e se o mesmo não apresenta defeitos visíveis. No caso de estar tudo conforme, aceitar a entrega.

 

5.3  No caso de haver algum erro no produto solicitado, ou um defeito visível, deve recusar a entrega e enviar comunicação para a Arts Nº7, assinalando o problema e restituir a(s) embalagem (ns) e todo o seu conteúdo ao estafeta (empresa transportadora).

A Arts Nº7 pede desculpas pelos transtornos causados, mas estas medidas devem ser tomadas para proteger os clientes de eventuais fraudes.